29 julho 2013

Tempos de angústia

-->
Você está passando por angústias e problemas, ou sente incertezas em sua mente e no seu coração? Lembre-se: na sua santa Palavra, a Bíblia, Deus fala com você, lhe estende a mão e lhe dá orientação. Ali você encontra Jesus, o Filho de Deus, salvador. Refugie-se nele e busque a sua paz. O seu poder e o seu amor não falham. Faça a experiência do rei e salmista Davi, que disse: “Ainda que eu ande por um vale escuro como a morte, não terei medo de nada. Pois tu, ó Senhor Deus, estás comigo; tu me proteges e me diriges” (Salmo 23.4).

        

Oremos: Senhor Deus, eu estou cercado de muitos problemas. A minha família sofre as pressões de um mundo conturbado. Ampara-nos em todas as crises e tentações. Fortalece-nos na tua santa Palavra e ilumina as nossas mentes e corações com o teu Santo Espírito. Por amor de Jesus. Amém. 

Leia em sua Bíblia o Salmo 23


Nenhum comentário: