18 julho 2013

Necessidade

O que você poderia deixar de lado na vida? Pense nas coisas que não são necessárias, aquilo que não fará falta. E agora pense no dia da sua morte. O que será necessário nesse dia? Roupas, dinheiro, carro, casa... Tudo será secundário. Até mesmo a família não poderá fazer nada por você. Mas Jesus será necessário! Com ele na sua vida, nem a morte pode ameaçar sua alegria eterna.
Marta, ocupada com o trabalho da casa, reclama de Maria, sua irmã, a Jesus. Ele respondeu: “Marta, Marta, você está agitada e preocupada com muitas coisas, mas apenas uma é necessária! Maria escolheu a melhor de todas, e esta ninguém vai tomar dela.” (Lc 10.41-42)
Ouça o Salvador! E aproveite o fim de semana para encontrar-se com outros cristãos aos pés de Jesus, em uma igreja.
 
Oração: Salvador Jesus, não deixe que as preocupações diárias me afastem de você. Amém.
 
Leia em sua Bíblia Lucas 10.38-42
Jesus e os seus discípulos continuaram a sua viagem e chegaram a um povoado. Ali uma mulher chamada Marta o recebeu na casa dela. Maria, a sua irmã, sentou-se aos pés do Senhor e ficou ouvindo o que ele ensinava. Marta estava ocupada com todo o trabalho da casa. Então chegou perto de Jesus e perguntou: — O senhor não se importa que a minha irmã me deixe sozinha com todo este trabalho? Mande que ela venha me ajudar. Aí o Senhor respondeu: — Marta, Marta, você está agitada e preocupada com muitas coisas, mas apenas uma é necessária! Maria escolheu a melhor de todas, e esta ninguém vai tomar dela.

Nenhum comentário: