03 julho 2013

Iluminando a sua vida

Caminhar por um caminho desconhecido, e no escuro, é muito difícil. Dá medo e insegurança. Podemos nos ferir. Muitas pessoas caminham pela vida dessa forma, como se estivessem no escuro. Você já se sentiu assim? Sem saber por onde anda e para onde vai a sua vida? Há uma solução. O salmista diz: “A tua palavra é lâmpada para guiar os meus passos, é luz que ilumina o meu caminho” (Salmo 119.105). A Palavra de Deus é a luz que iluminará sempre a sua vida. Jesus é o guia da sua vida. Confie nele e ele conduzirá você pelo caminho mais seguro e o seu destino será a vida eterna ao lado de Deus, num lugar onde não há choro e nem sofrimento. Caminhe seguro!

Oração: Guie-me, Senhor Jesus, pois só assim eu terei a vida eterna. Ilumine os meus passos nesta vida para que eu ande em segurança. Amém.

Leia em sua Bíblia Salmo 119.1-8

Nenhum comentário: