07 março 2013

Um elogio às mulheres

O sábio, no livro de Provérbios, fala de uma mulher que é forte, respeitada e não tem medo do futuro, que fala com sabedoria e delicadeza. (Pv 31.25-26). Uma mulher ideal para ser companheira e amiga.
Nas lutas por reconhecimento de seus direitos civis e até humanos, as mulheres foram redefinindo fronteiras culturais. E as mulheres cristãs incluíram em seu discurso o Salvador Jesus, que dá a vida por todos, e que também quebrou paradigmas tratando todos igualmente, e com sua mensagem do amor ao próximo.
Sobre essas mulheres, o sábio complementa: “A formosura é uma ilusão, e a beleza acaba, mas a mulher que teme o Senhor Deus será elogiada. Dêem a ela o que merece por tudo o que faz, e que seja elogiada por todos.”
Oração: Amado Pai, obrigado por ter criado as mulheres. Que em todo o mundo elas sejam respeitadas e reconhecidas, tratadas com dignidade e amor. Que todas conheçam o seu amor por elas. Em nome de Jesus. Amém.
Leia em sua Bíblia Provérbios 31.10-31

Hoje é o Dia Internacional da Mulher e a Hora Luterana quer presentear as 100 primeiras senhoras e senhoritas que entrarem em contato conosco pelo email -horaluterana@horaluterana.org.br .

Mande os seus dados! (nome, endereço e telefone) e aguarde!

Atenção: Só serão válidos os 100 primeiros emails que chegarem até às 23h59 do dia 8 de março.

Parabéns, meninas!




Nenhum comentário: