04 março 2013

Um Deus que nos defende

Você já foi acusado de algo que não fez? Ver o seu nome jogado na lama traz sofrimentos. Não é nada fácil passar por isso. Não se desespere por causa de uma sociedade que, por vezes, se mostra injusta. Aja olhando para Deus, mesmo que com lágrimas nos olhos. Como disse Jó: “O nosso defensor vive” (Jó 19.25). E é assim que o próprio Jesus nos é apresentado. O nosso defensor (1Jo 2.1). Aquele que nos aceita através do perdão, irá fazer justiça, nos defenderá e enxugará os nossos olhos.


Oremos: Salvador Jesus, quando a injustiça me cercar, ajuda-me a não me entregar a ela, e sim, a colocar a minha vida sob os teus cuidados. Amém.

Leia em sua Bíblia: 1 João 2.1
Meus filhinhos, escrevo isso a vocês para que não pequem. Porém, se alguém pecar, temos Jesus Cristo, que faz o que é correto; ele nos defende diante do Pai. (NTLH-SBB)

Nenhum comentário: