20 dezembro 2012

O mundo vai acabar. Prepare-se.

Jesus diz que este mundo passará. Mas ele diz que ninguém (maias, incas, astecas, políticos ou grandes líderes religiosos) sabe o dia ou a hora, somente Deus (Mt 24.36). E “naquele dia os céus vão desaparecer com um barulho espantoso, e tudo o que há no Universo será queimado. A terra e tudo o que existe nela vão sumir.” No entanto, Deus não quer que ninguém seja destruído mas “deseja que todos se arrependam dos seus pecados”. Sim, o mundo como conhecemos, acabará, e, por causa do que Jesus fez, haverá uma nova realidade, sem pecado, sem tudo o que nos afasta de Deus. Confiando nele, podemos viver cada dia com alegria, sem medo, porque, mesmo que o mundo acabe, um novo começará. Em Jesus, vigiando e orando, você já está preparado.
 
Oremos: Salvador Jesus, que as suas palavras continuem em meu coração e que eu, todos os dias, testemunhe sobre o seu amor, e a sua segunda vinda, para que mais pessoas estejam preparadas para o novo céu e a nova terra. Amém.
Leia em sua Bíblia 2 Pedro 3.8-10
Meus queridos amigos, não esqueçam isto: para o Senhor um dia é como mil anos, e mil anos, como um dia. O Senhor não demora a fazer o que prometeu, como alguns pensam. Pelo contrário, ele tem paciência com vocês porque não quer que ninguém seja destruído, mas deseja que todos se arrependam dos seus pecados. Porém o Dia do Senhor chegará como um ladrão. Naquele dia os céus vão desaparecer com um barulho espantoso, e tudo o que há no Universo será queimado. A terra e tudo o que existe nela vão sumir. (NTLH-SBB)

Nenhum comentário: