04 dezembro 2012

À vista e sem desconto

O Natal está chegando e o comércio, geralmente, oferece descontos em mercadorias pagas à vista. Para nos resgatar, Deus pagou à vista, e sem desconto. De uma vez por todas, Jesus Cristo, com seu precioso sangue, pagou o preço para nos dar perdão e reconciliação com Deus. Com o Natal chegando, lembre-se que o bebê na manjedoura veio pagar a nossa dívida à vista, sem desconto, recebendo todo o castigo, por amor a você, e garantindo a festa da vida.
 
Assista o estudo bíblico on-line, hoje, quarta-feira, 19h, sob o tema: “Deus comprou-nos à vista!” com o pastor Mário Fukue. Acesse www.livestream.com/caminhohl e participe também pelo chat.
 
Oremos: Amado Pai, ajude-me a reconhecer diariamente o sacrifício de Jesus por todas as pessoas. E obrigado por pagar minha dívida. Em nome do Salvador Jesus. Amém.
 
Leia em sua Bíblia 1 Pedro 1.17-21
Quando oram a Deus, vocês o chamam de Pai, ele que julga com igualdade as pessoas, de acordo com o que cada uma tem feito. Portanto, durante o resto da vida de vocês aqui na terra tenham respeito a ele. Pois vocês sabem o preço que foi pago para livrá-los da vida inútil que herdaram dos seus antepassados. Esse preço não foi uma coisa que perde o seu valor como o ouro ou a prata. Vocês foram libertados pelo precioso sangue de Cristo, que era como um cordeiro sem defeito nem mancha. Ele foi escolhido por Deus antes da criação do mundo e foi revelado nestes últimos tempos em benefício de vocês. Por meio dele vocês crêem em Deus, que o ressuscitou e lhe deu glória. Assim a fé e a esperança que vocês têm estão firmadas em Deus. (NTLH-SBB)

Nenhum comentário: