29 outubro 2012

Quem poderá nos salvar?

“Quem poderá nos salvar?” Não, não será o Batman, o Superman ou o Chapolin Colorado. Esses personagens podem até nos divertir, nos fazer sonhar com superpoderes ou uma libertação momentânea. Mas Jesus Cristo é o único que, sem ter pecado algum, morreu para pagar por nossas culpas. E mais: ele venceu a morte e está vivo! Por isso ele pode e oferece vida eterna. Confie no super, hiper, ultra, mega herói: o Deus libertador, Jesus. “A salvação só pode ser conseguida por meio dele. Pois não há no mundo inteiro nenhum outro que Deus tenha dado aos seres humanos, por meio do qual possamos ser salvos.” (At 4.12)

Oremos: Salvador Jesus, meu herói, eu agradeço por você me salvar. Proteja-me contra todos os perigos, especialmente aqueles que querem abalar minha fé em você. Amém.

Leia em sua Bíblia Atos 4.11-12
Jesus é aquele de quem as Escrituras Sagradas dizem: “A pedra que vocês, os construtores, rejeitaram veio a ser a mais importante de todas.” A salvação só pode ser conseguida por meio dele. Pois não há no mundo inteiro nenhum outro que Deus tenha dado aos seres humanos, por meio do qual possamos ser salvos.(NTLH-SBB)

 

Nenhum comentário: