10 julho 2012

Planejamento Perfeito

Quando fazemos planos, geralmente pensamos em objetivos, metas, estratégias, avaliação e responsabilidades – quem fará o trabalho. A Bíblia diz que “Deus nos salvou e nos chamou para sermos o seu povo. Não foi por causa do que temos feito, mas porque este era o seu plano e por causa da sua graça.” Logo, Deus através de Jesus, executou perfeitamente o seu plano gracioso e hoje você não precisa planejar como irá ser salvo, quais os trabalhos e obras que terá que realizar. Descanse no plano de Deus e espalhe esperança.

Oremos: Deus perfeito e santo, obrigado por me salvar. Que eu viva intensamente este presente, em uma vida dedicada a você e às pessoas. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia Efésios 1.8-10
Portanto, não se envergonhe de dar o seu testemunho a favor do nosso Senhor, nem se envergonhe de mim, que estou na cadeia porque sou servo dele. Pelo contrário, com a força que vem de Deus, esteja pronto para sofrer comigo por amor ao evangelho. Deus nos salvou e nos  chamou para sermos o seu povo. Não foi por causa do que temos feito, mas porque este era o seu plano e por causa da sua graça. Ele nos deu essa graça por meio de Cristo Jesus, antes da criação do mundo. Mas agora ela foi revelada a nós por meio do glorioso aparecimento de Cristo Jesus, o nosso Salvador. Ele acabou com o poder da morte e, por meio do evangelho, revelou a vida que dura para sempre. (NTLH-SBB)


Nenhum comentário: