24 julho 2012

Oportunidades e poder de Deus

Quando a Igreja sofreu sua primeira perseguição, muitos cristãos foram espalhados por várias regiões. No entanto, mesmo fugindo, eles não se escondiam mas anunciavam a boa nova da salvação em Jesus. Diz a Bíblia que “o poder do Senhor estava com eles, e muitas pessoas creram e se converteram ao Senhor” (At 11.21). Seja qual for a sua situação, de alegria ou de tribulação, aproveite as oportunidades para ouvir e falar da esperança em Jesus Cristo. O poder do Senhor faz maravilhas mesmo nas situações mais inesperadas.
Oremos: Salvador Jesus, que o seu poder esteja comigo para que, mesmo em minhas lutas, eu testemunhe do seu amor e mais pessoas creiam em você e recebam a vida. Amém.
Leia em sua Bíblia Atos 11.19-21
Os seguidores de Jesus foram espalhados pela perseguição que havia começado com a morte de Estêvão. Alguns foram até a região da Fenícia, a ilha de Chipre e a cidade de Antioquia e anunciavam a palavra de Deus somente aos judeus. Mas outros, que eram de Chipre e da cidade de Cirene, foram até Antioquia e falaram também aos não-judeus, anunciando a eles a boa notícia a respeito do Senhor Jesus. O poder do Senhor estava com eles, e muitas pessoas creram e se converteram ao Senhor.

Nenhum comentário: