05 março 2012

Mensagem para a Quaresma

Destruindo a si mesmo

Ao ser questionado sobre o porquê de usar drogas e destruir a sua vida, um viciado respondeu: “Eu não estou ferindo ninguém a não ser a mim mesmo”. Já é mais do que sabido que as pessoas que consomem drogas, além de prejudicarem a si mesmas, financiam o tráfico e a violência que mata milhares de pessoas no mundo inteiro. No campo espiritual, quando pecamos prejudicamos a nós mesmos. Mais do que isso, entristecemos a Deus, o Senhor, que nos ama e não quer que soframos. E isso é tão verdadeiro que, por causa dos nossos pecados, Deus mandou Jesus pagar um preço que nenhum de nós conseguiria: Cristo pagou com a sua própria vida. Se a sua consciência está pesada, aproveite o período da Quaresma e confesse tudo a Deus. Receba o perdão que só Jesus pode dar. Ele nos liberta da escravidão do pecado que nos destrói e nos leva para a morte eterna.

Oremos: Ó Deus, eu sei que o pecado te desagrada, mas sei também que amas os pecadores. Dá-me o perdão dos meus pecados, por amor de teu Filho Jesus Cristo, o meu Salvador. Amém.

Nenhum comentário: