22 fevereiro 2012

Mensagens para Quaresma

O Senhor está prestando atenção

Nas grandes cidades de hoje há muito barulho. Trânsito, máquinas pesadas, pessoas nas ruas, aviões e helicópteros geram tanto ruído que mal podemos conversar. E, quando precisamos de ajuda para alguma coisa, ninguém parece nos ouvir. Estamos cercados de pessoas, mas não há ninguém que verdadeiramente esteja ao nosso lado. No entanto, podemos ter certeza de que Cristo está sempre conosco, em todos os momentos da nossa vida. E como podemos ter esta certeza? Porque ele morreu por nós, e porque ele ressuscitou por nós. Somente ele foi capaz de fazer algo que nos parece tão impossível.

Por isso, temos certeza absoluta de que nos momentos mais duros da nossa vida, quando clamamos por socorro, Deus, o nosso Pai, está lá nos ouvindo e providenciando para que tudo corra dentro de seus planos.

Oremos: Senhor Deus, às vezes me sinto sozinho, e parece que ninguém está disposto a me ajudar. Obrigado porque sei que nestas horas a tua presença ao meu lado me dá forças para enfrentar os problemas. Amém.

Nenhum comentário: