19 fevereiro 2012

Deus está sempre de olho

Você já se sentiu como se ninguém lembrasse de você? Saiba que você não foi o único. O grande rei Davi, estando num momento de muita tristeza e angústia, disse: “Todos esqueceram de mim ...sou como uma coisa que foi jogada fora” (Salmo 31.12). Mas saiba que logo após esta melancólica frase ele afirma: “Porém a minha confiança está em ti, ó Senhor, tu és meu Deus. Tu estás sempre cuidando de mim” (Sl 31.15). Reconhecer que somos fracos e indefesos, é sinal de sabedoria, pois o próprio Deus nos mostrará que nada fará com que ele esqueça de você. E em mais este dia o seu amor e misericórdia lhe acompanharão.

Oremos: Bondoso Salvador Jesus, obrigado por jamais esqueceres de mim e por jamais me rejeitares. Obrigado por me dares a possibilidade de confiar em ti em todos os momentos da minha vida. Por amor de Cristo Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia: Salmo 31

Nenhum comentário: