16 fevereiro 2012

Armas que protegem você

O que você tem feito para se proteger? Que tal começar o dia sendo sincero e honesto. É este o conselho que o salmista Davi nos dá no salmo 25. Ninguém está seguro ou vence na vida utilizando como armas a mentira e a desonestidade. Normalmente, quando as utilizamos em alguma batalha, quem acaba sendo derrotado somos nós mesmos. Começando mais um dia na certeza de que Cristo está ao nosso lado, e de que ele é a nossa segurança e o nosso sucesso, perceberemos que a sinceridade e a honestidade são armas poderosas que protegem a mim e aos que estão em minha volta.

Oremos: Amado Salvador Jesus, ajuda-me a confiar em ti e crer que meu futuro está em tuas mãos. Ensina-me a ter uma vida digna diante de ti e do meu semelhante. Em nome de Cristo. Amém.

Leia em sua Bíblia: Salmo 25

Nenhum comentário: