29 dezembro 2011

Responsabilidade

Durante este ano, mais uma vez procuramos ser anunciadores desta boa notícia: de que todas as nações se voltem para Jesus, arrependidas, na certeza de que, se o fizerem, serão recebidas e salvas por ele.
Vocês que lêem nossas mensagens são testemunhas disso. Ao longo de todos os dias temos anunciado que só há um meio de se receber a salvação que Deus oferece: crendo que Jesus Cristo, ao morrer na cruz, pagou completamente a dívida de nossos pecados.
Se você já crê nisso, você é bem-aventurado. No entanto, sobre você pesa agora a responsabilidade de tornar conhecida a outras pessoas a verdade que liberta e salva. Se você, porém, ainda não crê, fica aqui o nosso convite a estudar o evangelho de Cristo para que o Espírito Santo possa convencê-lo da verdade e receber também pela fé a salvação que vem do Deus verdadeiro. Que assim seja.

Oremos: Bondoso Deus, obrigado por receberes os que se aproximam de ti, arrependidos e confiantes de que Jesus é o Salvador. Continua movendo pessoas a crer nisso. Amém.