12 dezembro 2011

Jesus pagou a culpa

O Natal nos lembra o nascimento de Jesus Cristo. Deus se torna homem para vir ao nosso encontro. A finalidade da vinda do Salvador Jesus é nos resgatar. Ele veio para anunciar que era necessário que confessássemos os nossos pecados. Que parássemos de transferir a culpa ou negá-la, mas que reconhecêssemos que somos pecadores e que sem o amor de Deus estaríamos condenados. Mas, ele não veio só para pregar, ele veio para pagar a nossa culpa. Jesus, o único santo que pisou nesta terra, foi sacrificado para que nós não fôssemos condenados. Deus transferiu as nossas culpas e as jogou sobre Jesus. Que presente maravilhoso Deus nos deu!

Oremos: Amado Pai Celestial, muito obrigado por transferir as minhas culpas para Jesus. Sei o quanto custou para que eu fosse salvo por ti. Ajuda-me a viver uma vida de paz e que a minha fé em Jesus seja fortalecida para que eu possa compartilhar esta boa notícia. Amém.

Um comentário:

Quanto são disse...

Amém

Veja nosso novo poste sobre os os dons espirituais