11 outubro 2011

Não se esqueça de Deus

Estabilidade financeira. Quem não quer? Todos queremos viver de uma forma confortável, ter um futuro garantido. E isso não está errado. O problema é quando nos preocupamos tanto com isso, que vivemos para acumular dinheiro e todo o tipo de bens, e nos esquecemos do principal: “Da vida, nada se leva”. A Bíblia diz que “o amor ao dinheiro é a fonte de todos os males”. Todos precisamos de dinheiro para viver, mas “algumas pessoas, por quererem tanto ter dinheiro, se desviaram da fé e encheram a sua vida de sofrimentos” (1Tm 6.10). Coloque diante de Deus todas as suas necessidades e anseios. Deus atenderá os seus pedidos no tempo certo, e conforme a vontade dele. E você pode ter certeza de que ele sabe o que é melhor para cada um de nós. Lembre-se de que a maior riqueza que se pode ter é confiar em Jesus Cristo e no perdão que ele nos concedeu ao morrer na cruz e ressuscitar.

Oremos: Senhor, nosso Deus, eu te agradeço por tudo o que me dás diariamente. Ajuda-me para que eu não coloque o amor ao dinheiro acima do amor que tenho por ti, em resposta ao amor que tens por mim. Amém.

Leia em sua Bíblia: 1 Timóteo 6.6-10

Nenhum comentário: