28 setembro 2011

Deus está no comando

Como você começou a semana? Agitado? Desanimado? Cansado? Com medo dos problemas que vêm pela frente? No trabalho, nos estudos ou em casa, todos temos coisas que não gostamos de enfrentar. São problemas a serem resolvidos, decisões a serem tomadas e tarefas a serem cumpridas, e muitas vezes nem sabemos o porquê de passarmos por isso. Mas de uma coisa podemos ter certeza. Deus está sempre ao nosso lado para nos dar forças, ânimo e alegria. Com Deus ao nosso lado, podemos encarar os problemas de frente, porque sabemos que o nosso Pai do céu está no comando, fazendo com que as coisas corram sempre conforme a sua santa vontade. Deus ama você, e a prova desse amor é que ele sacrificou o próprio Filho Jesus por nós. Por isso, tenha a certeza de que ele não nos abandona. Confie nele!

Oremos: Senhor Deus, obrigado por estares sempre ao meu lado, me amparando e me protegendo. Dá-me forças e alegria para que no meu dia-a-dia eu seja uma testemunha do teu amor. Amém.

Leia em sua Bíblia: Salmo 145.13-21

Nenhum comentário: