07 julho 2011

Verdadeira religião

Estamos vivendo dias em que se fala muito em religião, em Deus, em misticismo e assim por diante. Pessoas que diziam não acreditar em Deus, de uma hora para outra, se apresentam com extremamente religiosas. Será que não existe muita coisa misturada quando falamos de religião?
A Bíblia Sagrada pode ajudar as pessoas a encontrarem a verdade. Nela aprendemos que só há um Deus, um Salvador. Jesus diz: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim” (Jo 14.6). Não se deixe enganar por qualquer opinião, novidade ou religião que aparece. Leia a Bíblia e faça a distinção correta entre o falso e o verdadeiro. Confie em Jesus Cristo. Ele é o Salvador da humanidade. Ele é o único caminho para a vida eterna.


Oremos: Senhor Jesus, guia-me para que eu não seja enganado e não deixe que eu me envolva em opiniões estranhas. Ajuda-me a ficar firme na fé em ti. Amém.

Nenhum comentário: