19 julho 2011

Um bom motivo para mudar

Mudar não é fácil. Você já tentou mudar seus hábitos? Como é difícil, não? Quem já tentou fazer uma dieta ou fazer exercícios todos os dias, sabe o quanto é difícil mudar. E é isso que Jesus está nos propondo: uma mudança. E ele nos dá um bom motivo para mudar: mudarmos para termos uma vida em paz com Deus e que dure toda a eternidade. Para isso é preciso reconhecer os erros e confessá-los a Deus, convictos de que em Cristo receberemos o perdão dos pecados. Quem não quer viver bem e eternamente? Todos queremos, e só há uma forma: pela fé em Jesus Cristo.
Lembre-se de que com a força que Cristo nos dá podemos mudar. A Bíblia nos relata a história de várias pessoas que mudaram depois de terem sido convertidas por Deus. Confie em Jesus. Ele tem todo o poder e quer nos ajudar a mudar.

Oremos: Querido Deus, ajuda-me a mudar. Sem a tua força é impossível que eu melhore como ser humano e consiga vencer as tentações. Por isso, fortalece-me através da tua Palavra e assim viverei todos os dias uma vida de arrependimento. Amém.

Nenhum comentário: