18 maio 2011

Nem todos acreditam

Não é raro encontramos pessoas na escola, faculdade ou trabalho, até mesmo em nosso círculo de amigos, que zombam da fé em Cristo e afirmam não acreditarem na existência de um Deus amoroso.
Talvez você mesmo conheça alguém que pense dessa forma. Então, preocupado, você se pergunta: o que posso fazer por pessoas assim? Podemos continuar a orar por elas e a lhes falar do amor de Deus revelado em Jesus na esperança de que ainda venham a se arrepender e crer. “Mas, para vocês que me temem, a minha salvação brilhará como o sol, trazendo vida nos seus raios. Vocês saltarão de alegria, como bezerros que saem saltando do curral” (Ml 4.2). Uma felicidade sem medida aguarda os que nele confiam. Sabendo disso, continuemos fieis na certeza de que, por causa do sacrifício de Cristo na cruz, e por sua ressurreição, também nós compartilharemos essa alegria na vida eterna.


Oremos: Pai nosso, continua sendo paciente para com os que não confiam em teu amor e fortalece a fé dos que crêem na tua promessa. Amém.

Nenhum comentário: