03 maio 2011

Minha mãe não pode se aposentar

Uma senhora afirmou: “com mais alguns anos de contribuição vou me aposentar, mas sei que jamais poderei me aposentar como mãe”. Você concorda com isso? De fato, as mulheres jamais conseguirão se aposentar do papel de mãe. Mesmo que seus filhos cresçam e busquem seus objetivos longe de casa, o colo, a compreensão, o carinho, a atenção, o cuidado e as orações de suas mães não serão esquecidos. Todo filho sabe que a qualquer momento, todo cuidado e todo ensinamento de sua mãe será necessário. Por isso, peça que Deus lhe dê sabedoria para compreender seu papel de mãe nas diferentes fases da vida de seus filhos. Busque a ajuda de Deus para que o amor e o perdão que Jesus Cristo tem por você, possam ser compreendidos e sentidos pelos seus filhos através das suas atitudes. E desta maneira, seus filhos sempre afirmarão: “minha mãe não pode se aposentar”.

Oremos: Amado Salvador Jesus, agradeço pelo privilégio de ser mãe. Ajuda-me a compreender os meus filhos e a ajudá-los a viverem todo o amor e perdão que tens por todos nós. Por amor de Jesus. Amém.

Nenhum comentário: