07 abril 2011

Ele se importa com você!

“Deus viu a escravidão dos israelitas e ficou preocupado com eles.” (Êxodo 2.25) Quem se importa com você, com o que você sente ou com a sua vida? Quantas pessoas já perguntaram se você está feliz? Os dias estão tão corridos que acabamos vivendo como se fôssemos todos cegos. Um não se importa com o outro, é cada um por si. Ainda bem que Deus é diferente! Ele se importa com você! Será? Claro que sim. Veja o tamanho do sacrifício que Jesus Cristo sofreu por se preocupar com você. Ele morreu por você e graças à morte dele você está livre da morte eterna. Deus não está distante, ele está sempre presente e se preocupa com o seu futuro. Lembre-se disso! Oremos: Como é bom lembrar que tu te preocupas comigo, Senhor. Ajuda-me a olhar para o meu irmão e também a me preocupar com ele, pois só assim poderei ajudá-lo. Fortalece a minha fé em Jesus, pois só assim terei a vida eterna. Amém.

Nenhum comentário: