08 março 2011

O antídoto para o cansaço!

O que mais cansa você? Muitas pessoas vivem cansadas, nem sempre por causa do esforço físico demasiado, mas sim pelas preocupações e problemas do dia a dia. E como você está? Cansado? Muitas vezes a causa do nosso cansaço é ter que carregar todas as preocupações e problemas sozinhos, sem ter com quem contar ou alguém que possa ajudar. Não temos muitas pessoas se preocupando com os problemas dos outros. Cada um já tem os seus problemas. Mas, nós temos uma boa notícia para você. Temos o antídoto para o seu cansaço. Este remédio é Jesus Cristo. Ele mesmo promete isto: “Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso” (Mt 11.28). Quem sabe não chegou a hora de você parar de carregar sozinho os seus problemas e preocupações. Confie em Jesus! Ele quer e pode aliviar a sua carga e dar o descanso que você tanto precisa.

Oremos: Ajuda-me, Jesus. Estou cansado. São tantos os problemas, as preocupações e os medos. Sinto que não tenho forças para enfrentá-los. Ajuda-me hoje e sempre. Amém.

Nenhum comentário: