24 fevereiro 2011

Ser filho de Deus

Quando alguém reclama de ter sido excluído de alguma coisa logo vai dizendo: “eu também sou filho de Deus”. As pessoas afirmam que são filhos de Deus porque querem ser tratadas com igualdade, com justiça. As pessoas, na verdade, se tornam filhos de Deus pela fé em Jesus Cristo. Quem confia em Jesus Cristo é considerado por Deus como seu filho. Por quê? Porque Jesus Cristo morreu para salvar a todos e todo o que nele crê tem a vida eterna e é considerado por Deus como um filho seu. É o amor de Deus que nos torna filhos de Deus. Você quer ser filho de Deus? Confie em Cristo e você verá que vale a pena ser filho de Deus.

Oremos: Senhor Deus, eu quero ser teu filho. Dá-me a fé verdadeira e cobre-me com teu amor para que eu possa ser um filho que anda em teus caminhos, mesmo nas horas mais difíceis. Em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário: