07 fevereiro 2011

Fique firme!

Ficar firme na fé é um desafio. Ficar firme depende de esforço e dedicação. No entanto, quando falamos de firmeza de fé devemos nos lembrar que a própria fé é um presente de Deus, que nos dá o seu Espírito Santo para crermos em Jesus Cristo como nosso Salvador. O cristão sofre com várias influências e, muitas vezes, acaba cedendo. Mas, a necessidade de nos apegarmos a Jesus continua sendo uma realidade para hoje. Por isso, o caminho é estar com Jesus em todos os momentos possíveis, para que assim, os maus pensamentos e nossa fraqueza não tenham espaço para trabalhar em nossa vida. Devemos nos empenhar em ouvir o que Jesus tem a nos dizer. Jesus sempre nos recebe de braços abertos e nos perdoa.

Oremos: Senhor, meu Deus e Pai amado, eu preciso continuar apegado em Jesus, pois sem ele estou perdido. Ajuda-me com o teu Espírito Santo para que a minha fé se fortaleça cada vez mais. Amém.

Nenhum comentário: