22 dezembro 2010

Uma noite inesquecível

Você já pensou como deve ter sido emocionante aquela noite em que Jesus nasceu? Pare um pouco e atente para os detalhes: Um anjo falou diretamente com os pastores de Belém. Eles ouviram um coral de anjos que era imenso. Eles viram o Menino-Jesus na manjedoura, e conheceram Maria e José. Normalmente, o nascimento de uma criança já é um fato que alegra a todos. Imagine, então, que esta criança é Jesus, o Filho do Deus altíssimo. Deixe a alegria do Natal invadir a sua vida. Deixe que cada detalhe desta festa faça parte de sua vida, em todos os dias do ano. Afinal, Jesus nasceu para estar com você sempre. Ele viveu entre nós e morreu na cruz para que você tenha o perdão dos pecados e a vida eterna. Isso não é motivo para nos alegrarmos?

Oremos: Senhor Deus, eu quero que Jesus esteja em meu coração todos os dias da minha vida. Que a alegria do Natal traga alegria e esperança para mim em todos os momentos, e que eu transpareça isso para todos os que me cercam. Amém.

Nenhum comentário: