29 dezembro 2010

Deus nos perdoa

Agora sim, falta pouco! Amanhã já é véspera de ano novo. O clima na rua já é de festa, de fim de ano, de alegria. A criançada já está toda de férias. Muitas pessoas já estão saindo de viagem para comemorar a chegada de mais um ano. E como foi o seu ano, pensando no assunto "vida espiritual"? Você deixou as coisas de Deus para depois? Colocou sua Bíblia na cabeceira da cama e a esqueceu lá? E a igreja? Bem, é muito triste quando pensamos nisso e concluímos que não prestamos muita atenção às coisas de Deus. Mas, se estivermos arrependidos, Deus nos perdoa e não olha para as coisas ruins que já fizemos, porque Jesus morreu na cruz para nos dar o perdão dos pecados e a vida eterna. Por isso, quem sabe neste ano novo, todos nós possamos lembrar um pouco mais do Menino-Jesus, que nasceu em Belém na noite de Natal. Assim poderemos viver os próximos dias com mais alegria e paz.

Oremos: Senhor Deus, eu quero pedir o teu perdão neste final de ano. Dá-me forças para que eu resista às tentações que aparecem em minha vida, e assim eu consiga viver de uma forma que te agrade. Amém.

Nenhum comentário: