03 outubro 2010

Esperando em Jesus

Você sabia que Jesus vai voltar um dia? Ele virá para julgar os vivos e os que já morreram. E se a volta de Jesus ocorresse hoje, você estaria preparado para o julgamento? Se você pensa “eu acho que sim, pois eu nunca matei e nunca roubei, então Deus vai me absolver”, lamento, mas você não está preparado, e é bom que Jesus não volte hoje, assim você terá mais tempo para conhecer a verdade. Estar preparado para a volta de Cristo é crer que Jesus Cristo veio ao mundo para morrer na cruz e pagar com a sua vida o preço do pecado de todos os seres humanos. Ele morreu por você e assim pagou cem por cento dos seus pecados na cruz. Todo aquele que crê em Jesus Cristo como seu salvador pessoal será absolvido no juízo final. A nossa salvação não depende do que nós fazemos ou deixamos de fazer, mas sim do que Jesus fez por nós.

Oremos: Obrigado, Senhor, por me salvares. Fortalece a minha fé para que eu não confie em mais nada além de ti, pois só assim serei salvo. Amém.

Nenhum comentário: