12 setembro 2010

Ele está sempre pronto!

Alguma coisa está preocupando você? Você está precisando de ajuda para resolver este problema? Já pediu a ajuda de Deus? Cuidado, muitos acham que Deus é como o personagem “o gênio da lâmpada” que é só você pedir e ele atenderá. Lembre-se de que Deus sabe de todas as coisas e acima de tudo sabe o que é melhor para nós. Portanto, sujeite a sua vontade à vontade de Deus. Ele quer nos ajudar. Leia o Salmo 10, ali você verá o testemunho de que Deus sempre socorre os necessitados. Confie nele e ele ajudará você, nem sempre da maneira que você imagina, mas sempre da melhor maneira. A maior prova disso é Jesus Cristo. Foi para resolver o nosso maior problema, a morte eterna, que ele deu a sua vida por nós. Ele está pronto a ajudar. Confie nele e o mais ele fará.

Oremos: Ajuda-me, Senhor Deus. Tenho problemas e não consigo encontrar uma solução. Sei que prometes me auxiliar em tempos difíceis e isso me enche de esperança. Confio em ti e sei que me amas, por isso eu te peço, ajuda-me. Em nome de Cristo. Amém.

Leia Salmo 10

Nenhum comentário: