28 junho 2010

Todos sofrem

Quantas vezes não passamos por momentos difíceis! Às vezes são momentos em que Deus nos testa para ver se de fato confiamos nele de todo o coração. Assim aconteceu com Abraão, personagem bíblico que recebeu a ordem de sacrificar seu próprio filho, ou quando Paulo, o grande apóstolo, em meio a sua enfermidade orou a Deus pedindo saúde e o Senhor Deus não o atendeu. Deus também pode permitir que coisas nos aconteçam para que reflitamos sobre nossa vida e voltemos a ele sinceramente arrependidos, suplicando-lhe que, por amor, nos perdoe. Nesses momentos difíceis precisamos nos achegar a Deus, confiantes de que, em seu amor e misericórdia, ele nos receberá.

Oremos: Bondoso Deus e Pai, tu conheces o meu interior. Nada posso esconder. Tu sabes que meu arrependimento é verdadeiro. Confiando na tua misericórdia venho pedir-te mais uma vez que me dês o teu perdão. Ouve-me, por amor de Jesus e abençoa a minha vida. Amém.

“Nós pomos a nossa esperança em Deus, o SENHOR; ele é a nossa ajuda e o nosso escudo.” (Salmo 33.20)

Nenhum comentário: