27 maio 2010

Sendo guiado e perdoado por Deus

Apesar de sempre pensarmos que somos bons, na verdade sabemos ser maus! E o mundo, por causa da maldade, está distante de Deus e, infelizmente, não parece mostrar qualquer tendência de melhora. Cada um de nós precisa parar, avaliar e redirecionar a sua vida, deixando Deus habitar em nosso coração e conduzir os nossos passos. Ele, com certeza, quer nos perdoar e estar conosco, libertando-nos de tudo aquilo que nos leva a estar longe dele. Jesus continua nos amando, perdoando as nossas falhas. Ele continua nos levando pelo caminho da alegria, do perdão e da paz que só Ele pode nos dar.

Oremos: Querido Deus, perdoa-me quando quero seguir os meus próprios passos. Ajuda-me a andar nos teus caminhos. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

“A tua palavra é lâmpada para guiar os meus passos, é luz que ilumina o meu caminho.” (Salmo 119.105)

Nenhum comentário: