11 abril 2010

Você tem valor

De 1 a 10, que nota você daria para a sua vida? O que está faltando? Será que você tem a visão certa sobre a sua vida? Os seus sonhos e o seu dia-a-dia combinam? Há várias ocasiões em que sentimos que falta algo, mas não sabemos o que está faltando. Então surgem a frustração e o desanimo. O que fazer? É importante avaliar em que lugar você tem colocado Deus na sua vida. Coloque a Deus em primeiro lugar; estude mais a Palavra de Deus. Este estudo ajudará você a encontrar sentido para a sua vida, serenidade e sabedoria que ajudarão você na sua jornada. Uma vida feliz começa com a certeza de que Jesus é o seu salvador e que em Deus a sua vida é nota 10.
Oremos: Bondoso Deus, ajuda-me a encontrar sentindo para a minha vida. Quero ter uma vida feliz e realizada. Não permitas que o desânimo tome conta de mim. Fortalece a minha fé e dá-me da tua sabedoria. Amém.


“A beleza de você deve estar no coração, pois ela não se perde; ela é a beleza de um espírito calmo e delicado, que tem muito valor para Deus.” (1 Pedro 3.4)

Nenhum comentário: