20 abril 2010

Deus capacita você!

Você já se perguntou: “Será que eu consigo?” Muitas vezes estamos frente a frente com um grande desafio e nos sentimos incapazes de vencê-lo. Não encontramos dentro de nós forças ou motivação para fazê-lo. É por que estamos procurando no lugar errado. A capacidade vem de Deus, é ele quem nos capacita. Coloque em primeiro lugar as coisas de Deus e confie mais nele, você verá que vale a pena e você se sentirá mais aceito, amado e capaz. Que Deus capacite você no seu dia-a-dia e que você possa encontrar em Jesus o seu salvador pessoal, pois ele ama você ao ponto de dar a própria vida para a sua salvação.
Oração: Ajuda-me Senhor e capacita-me, reconheço que necessito de ti para a minha salvação e para o meu bem estar material. Em nome de Jesus. Amém.


“Dei também capacidade a todos os homens habilidosos para fazerem todas as... coisas que eu mandei.” (Êxodo 31.6)

Nenhum comentário: