19 fevereiro 2010

Deus está sempre ao seu lado

Você já se sentiu só? Existem muitas pessoas que sentem uma profunda dor, chamada solidão. Nós temos necessidade de compartilhar com alguém as nossas alegrias, tristezas e frustrações. Muitas pessoas não têm amigos e na verdade, e se pensarmos bem veremos que temos poucos amigos. Mas, a boa notícia é que nós temos alguém que está sempre ao nosso lado. Este alguém é Cristo, ele mesmo garantiu que estaria ao nosso lado sempre. Por isso não deixe que a solidão faça você sofrer. Lembre-se: Cristo está ao seu lado. Procure uma igreja cristã, lá você ouvirá mais do seu melhor amigo e poderá conhecer novos e fiéis amigos.

Oremos: Ó Deus, esteja sempre ao meu lado, me amparando, protegendo e me dando forças para enfrentar os momentos difíceis da vida. Amém.

“Eu, porém, cantarei a tua força; pela manhã louvarei com alegria a tua misericórdia; pois tu me tens sido alto refúgio e proteção no dia da minha angústia.” (Salmo 59.16)

Nenhum comentário: