19 janeiro 2010

Com Jesus temos futuro

Há um vazio tão grande na existência humana que leva muitos a pensarem que precisam “aproveitar a vida”, porque amanhã tudo acabará. E assim muitos se afundam nas drogas, prostituição e tantos outros males. Quem não confia em Jesus Cristo como o seu Salvador pessoal, realmente está condenado à morte eterna. Mas existe uma única alternativa, e esta é Jesus. Quem confia nele tem razões de sobra para aproveitar a vida de maneira saudável. Quem tem Jesus no coração não precisa fugir de coisa alguma e nem precisa ter medo do futuro, pois com Jesus o nosso futuro é o céu. Não tenha medo, pois Jesus ama você. Ele dará a você a capacidade para enfrentar e, se for da vontade dele, vencer os obstáculos de sua vida. Não fuja dos problemas.

Oremos: Amado Deus e Pai, ajuda-me a superar as dificuldades da minha vida. Muitas vezes senti vontade de desistir. Fortalece a minha fé em Jesus. Só assim terei forças e vontade para viver. Amém.

“Por isso quem crê no Filho tem a vida eterna, porém quem desobedece ao Filho nunca terá a vida eterna, mas sofrerá para sempre o castigo de Deus.” (João 3.36)

Nenhum comentário: