16 novembro 2009

O perdão de Jesus nos torna autênticos

Você consegue esconder seus erros e suas falhas? Conseguimos até escondê-las dos colegas, amigos ou familiares. Mas, esconder qualquer coisa de Deus é impossível. Nada passa despercebido aos olhos de Deus. Nem os erros mais íntimos que cometemos. Esta constatação assusta você? Saiba que Deus não tolera o pecado, mas, por causa de Jesus Cristo, ele tolera, perdoa e ama o pecador. E para você ele tem a seguinte mensagem: “Coragem, meu filho! Os seus pecados estão perdoados”. Viva mais este dia na certeza da vida e do perdão que Jesus Cristo oferece a você.

Oremos: Amado Deus, reconheço as minhas falhas e os meus pecados. Ajuda-me a confiar no teu perdão e leva-me a viver de forma transparente. Por amor de Jesus. Amém.

“Coragem, meu filho! Os seus pecados estão perdoados.” (Mateus 9.2)

Nenhum comentário: