09 novembro 2009

A culpa tem cura?

Você está se sentindo culpado hoje? A culpa é uma das grandes causas do sofrimento humano. É uma dor profunda. Você já conseguiu deixar de se sentir culpado sozinho? É muito difícil. Por mais que recebamos o perdão de uma pessoa, a culpa nos atormenta e nós não nos perdoamos. Sentimos que falhamos, que não conseguimos fazer o que é certo. Mas será que há cura para a culpa? Existe sim, mas ela não está dentro de nós. Ela está na cruz do calvário. Foi lá que todas as nossas culpas foram pagas. Cristo morreu para curar você de toda a culpa. Por isso, confie em Jesus. Ele deu a vida dele para que o nosso pecado, que gera a culpa, não nos condenasse na cruz. Não carregue nos seus ombros a culpa. Você errou? Está arrependido? Confie em Jesus! Ele já curou você de toda culpa. Aproveite a oportunidade que Cristo dá a você e recomece a sua vida sem culpa e em paz.

Oremos: Obrigado, Senhor Deus, por teres enviado Jesus. Sei que tu colocaste sobre ele todos os meus pecados. Graças a Jesus estou livre de toda a culpa e posso viver em paz na certeza de que tu me amas e me perdoas. Amém.

“Pois eu também não condeno você. Vá e não peque mais” (Jo 8.11).

Nenhum comentário: