26 outubro 2009

Deus nos conhece

Deus conhece o coração de cada um. Ele sabe que vivemos num mundo difícil, de intranquilidade, porque as pessoas más estão sempre agindo. Não encontramos ninguém perfeito. Por causa do apego aos bens materiais, do orgulho, da falta de fidelidade, entre outros, as pessoas têm dado menos valor a Deus. Leia e medite na Palavra de Deus. Ela mostra o caminho para o Deus verdadeiro. Ela orienta como deve ser a nossa vida e, especialmente, ela nos mostra que há um Salvador, Jesus, que nos mostrou o seu amor ao morrer em nosso lugar. Com fé em Cristo temos o perdão de pecados e a vida eterna. Como filhos de Deus podemos confiar nas suas bênçãos e no seu amor em nossa vida.

Oremos: Querido Deus, sei que não tenho nada de bom, mas também sei que tu me aceitas assim mesmo e peço que abençoes a minha vida. Amém.

“Ó Senhor Deus, tu me examinas e me conheces.” (Salmo 139.1)

Nenhum comentário: