09 setembro 2009

Os planos de Deus

Você certamente já ouviu a frase: “Deus tem um plano para a sua vida!” Ela é verdadeira, mas sempre gera uma pergunta: Que plano? Não há como negar que gostaríamos de saber qual é o plano que Deus tem para nós. Por que estamos passando por esta ou aquela situação? O que nós podemos garantir a você é que o plano de Deus é maravilhoso. É um plano cheio de amor. Confie no plano de Deus e você verá que vale a pena. Confiar é também saber esperar. É acreditar na sabedoria e acima de tudo no amor de Deus. Foi ele quem deu a você os dons e talentos, família, saúde, etc... Ele enviou o seu Filho para dar a você o presente da vida eterna. Por isso, confie nos planos de Deus. Ele é sábio e, assim como ele preparou a solução para o seu maior problema, a morte eterna, ele também pode ampará-lo diante dos sofrimentos e zelar por você todos os dias de sua vida.

Oremos: Bondoso Deus, como é bom saber que tu tens um plano para a minha vida. É bom saber que te importas comigo. Dou graças a ti por isto. Em nome de Jesus. Amém.

“O Senhor Deus acabará para sempre com a morte. Ele enxugará as lágrimas dos olhos de todos e fará desaparecer do mundo inteiro a vergonha que o seu povo está passando.” (Isaías 25.8)

Nenhum comentário: