31 agosto 2009

Jesus, o verdadeiro Deus!

É praticamente unânime, inclusive entre os que não creem em Deus e na Bíblia, que Jesus existiu. O que muitos questionam é se Jesus é Deus ou somente mais um líder que surgiu na história. De fato Jesus é Deus. Na Bíblia lemos: “No começo aquele que é a Palavra já existia. Ele estava com Deus e era Deus.” (João 1.1) Jesus é mais do que um sábio ou um líder. Ele é Deus. Ele se tornou homem para salvar você e eu da condenação pelos nossos pecados. Ele nos absolveu de todas as nossas culpas. Ele morreu por nós, e no terceiro dia ressuscitou dos mortos. Não se deixe enganar. Confie em Jesus, pois ele é Deus. Que bom que ele é Deus, pois Deus é amor.

Oremos: Eu confesso, Senhor Deus, que muitas vezes tenho dúvida. Ajuda-me a compreender melhor a tua Palavra e a confiar cada vez mais nela. Não permitas que eu me desvie de ti e de tua vontade. Em nome de Jesus. Amém.

“No começo aquele que é a Palavra já existia. Ele estava com Deus e era Deus.” (João 1.1)

Nenhum comentário: