05 agosto 2009

Final feliz

A alegria dos maus dura pouco. Será que é sempre assim? Não! Muitos destes têm uma vida terrena muito boa. Nem sempre é verdade que eles perdem os bens que adquiriram de maneira desonesta. Em nosso país, infelizmente, existe um sentimento de impunidade. Muitos chegam a pensar que vale a pena ser desonesto. Mas, as aparências enganam. Por mais que a vida dos maus seja aparentemente boa, o final desta história não será feliz. Na Palavra de Deus temos vários relatos sobre isso. Você, certamente, quer um final feliz para a sua história. A única maneira de isso acontecer é você confiar que Jesus Cristo morreu por você na cruz e pagou o preço de todos os seus pecados. Confie nisto e a sua vida terá uma linda história eterna, junto a Deus no céu.

Oremos: Ajuda-me, Senhor, a continuar crendo em ti. Não permitas que as tentações materiais me afastem de ti. Ajuda-me a ter uma história de vida feliz e eterna. Amém.

“Aqueles que confiam em Deus, o Senhor, são como o monte Sião, que não pode ser abalado, mas continua sempre firme.” (Salmo 125.1)

Nenhum comentário: