15 julho 2009

Vencendo as crises

Em toda parte, a crise econômica está atormentando as pessoas. Em meio a tantas dificuldades, nada mais oportuno do que ler as palavras do rei Davi: “O Senhor é o meu pastor: Nada me faltará.” (Salmo 23.1) Não são palavras de algum acomodado que joga toda a responsabilidade sobre Deus, mas de alguém que crê que se ele fizer a sua parte, Deus não deixará de cumprir as suas promessas. De uma ou de outra maneira haverá de prosseguir até alcançar a vitória final. Se Deus é o nosso pastor, podemos prosseguir mesmo quando a nebulosidade ofusca totalmente a nossa visão. É melhor confiar no Senhor. Nossa vida está em suas mãos. Se ele nos amou tanto que providenciou a salvação para nós, através da morte de Cristo, com certeza também permitirá que coisas bem menores não nos faltem.

Oremos: Senhor, livra-me das preocupações doentias com as finanças, e que eu possa ter a certeza que tu abençoarás o meu trabalho. Amém.

“O Senhor é o meu pastor: Nada me faltará.” (Salmo 23.1)

Nenhum comentário: