23 junho 2009

Ovelha perdida

Você já se sentiu sem rumo? Muitas pessoas vivem sem saber para que vivem e qual o seu destino. Deus quer dar direção e propósito para a sua vida. Você é único. Insubstituível. Deus ama você. Quando estamos perdidos não sabemos qual o caminho a seguir. Jesus é o caminho. Siga a Cristo. Com ele dirigindo a sua vida você encontrará o propósito e as respostas que tanto procura. Sozinho, sem ele, você continuará sendo uma ovelha perdida. Com Cristo você será parte do rebanho amado de Deus.

Oremos: Ajuda-me, Senhor Deus, a encontrar rumo para a minha vida. Sem a tua orientação eu estou perdido. Fortalece o meu espírito para que eu possa confiar em Jesus como meu Salvador pessoal e ser uma ovelha do teu rebanho. Amém.

“Pois eu lhes digo que assim também vai haver mais alegria no céu por um pecador que se arrepende dos seus pecados do que por noventa e nove pessoas boas que não precisam se arrepender.” (Lucas 15.7)

Nenhum comentário: