15 junho 2009

Ele nunca vai te deixar

Há momentos em nossa vida em que as dificuldades são imensas, e fazem com que nos sintamos completamente abandonados. Nessas horas é bom nos perguntarmos: Será que Deus, nosso Salvador, teria coragem de me abandonar no momento em que mais preciso dele? E Jesus responde: Não se preocupe, pois eu vou estar com você todos os dias da sua vida. Esta verdade de Jesus nos traz conforto, pois ele nunca irá esquecer de nós. Mesmo quando as dificuldades forem maiores do que nossa capacidade de suportá-las, Jesus nos chama para uma conversa de amigo. E depois do nosso desabafo, ele diz: estou aqui e te carregarei em meus braços.

Oremos: Querido Jesus, ajuda-me a suportar as minhas dificuldades diárias, pois já não posso mais andar sozinho. Em nome de Jesus. Amém.

“Louvado seja o Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai Bondoso, o Deus de quem todos recebem ajuda!” (2Coríntios 1.3)

Nenhum comentário: