23 junho 2009

Buscando a felicidade

O que você busca em sua vida? Um bom emprego, um bom casamento, um bom carro, ou um bom apartamento? Estamos sempre buscando algo. Às vezes, dispensamos todo o nosso tempo nesta procura. Mas qual o motivo de tanto empenho? Seria a busca pela felicidade? Se as coisas materiais fossem a garantia de felicidade, não teríamos pessoas ricas sofrendo de depressão e outros males. O grande rei Salomão certa vez escreveu que a busca pelos prazeres da vida é ilusão. Mas a busca da verdade, do caminho e da vida, que encontramos em Jesus Cristo, vale a pena. Só Jesus dá um significado verdadeiro e eterno à nossa vida. Se você quer ser feliz, viva ao lado de Jesus, o teu Salvador. Ele garante que todas as outras coisas lhe serão acrescentadas.

Oremos: Amado Pai Celestial, ajuda-me olhar para ti, e a buscá-lo em todos os momentos da minha vida. Quero ser realmente feliz ao teu lado. Por amor de Jesus Cristo. Amém.

“Felizes as pessoas que têm fome e sede de fazer a vontade de Deus., pois ele as deixará completamente satisfeitas.” (Mateus 5.6)

Nenhum comentário: