26 maio 2009

Deus está ao nosso lado

Você já se sentiu só? Normalmente, a solidão é muito ruim. É um sentimento de total isolamento e deixa uma sensação de que ninguém se importa com você e que você não tem ninguém. Mas, queremos que você lembre que nunca está só. Deus está ao seu lado. Ele poderia habitar qualquer lugar do universo, mas escolheu viver em seu coração. Deus se importa com você. Ele ama você. As provas disso são inúmeras e a maior delas foi a morte e a ressurreição de Cristo. Deus sacrificou o próprio filho por você e por mim. Lembre-se que “Se Deus está do nosso lado, quem poderá nos vencer? Ninguém!” (Romanos 8.31)

Oremos: Obrigado, Jesus, por estares sempre ao meu lado. Amém.

“Se Deus está do nosso lado, quem poderá nos vencer? Ninguém!” (Romanos 8.31)

Um comentário:

Unknown disse...

ESTAVA MESMO MUITO TRISTE ESTÁTICA, SOFRENDO, QUANDO RECEBI DE UM AMIGO ESTAS MENSAGENS, FUI LENDO UMA A UMA E BUSCANDO AS REFERÊNCIAS BÌBLICAS, JÁ ESTOU ME SENTINDO MELHOR E FORTIFICADA NA FÉ, ALIMENTADA NO ESPÍRITO. OBRIGADA A VOCES, DEUS OS PAGUE TANTO AMOR!!!!