06 abril 2009

Deus não abandona!

Você já foi abandonado ou traído? É uma sensação horrível. Uma tristeza e solidão profunda tomam conta da pessoa e o desespero é muito grande. Talvez você esteja se sentindo abandonado neste momento. Há situações da vida que nos dão a impressão que até Deus nos abandonou. Mas, Deus não abandona ninguém. Muitas pessoas é que abandonam a Deus. Isso ocorreu com o povo de Deus, mesmo após terem visto maravilhas e serem libertados da escravidão do Egito pelo poder de Deus, eles abandonaram a Deus, e isto trouxe consequências terríveis ao povo. Mas, Deus não abandonou o seu povo. Leia o que está registrado na Bíblia Sagrada: “ele não os abandonará. Ele é Deus misericordioso...” (Dt 4.31) Deus não abandonou e nem abandonará você. Confie nele de coração. Ele deixou Jesus Cristo morrer na cruz para não abandonar você no Inferno. Ele quer o seu bem. Ele ama você e está sempre ao seu lado; é só olhar direitinho.

Oremos: Obrigado, Senhor, por não desistires de mim. Sei que cometo muitos erros contra ti, chego a duvidar do teu amor por mim, peço perdão. Fortalece a minha fé para que eu sinta a tua presença diariamente em minha vida. Amém.

Leia Deuteronômio 4.28-40

Um comentário:

Anônimo disse...

SÓ DEUS É REAL NA NOSSA VIDA O MAIS TUDO É FANTASIA.