30 janeiro 2009

Há tempo para curtir a vida

Está errado curtir a vida? Claro que não! A Bíblia nos diz: “Então entendi que nesta vida tudo o que a pessoa pode fazer é procurar ser feliz e viver o melhor que puder. Todos nós devemos comer e beber e aproveitar bem aquilo que ganhamos com o nosso trabalho. Isso é um presente de Deus”. Esta palavra de Deus, que está no livro de Eclesiastes, não está dizendo que podemos fazer qualquer coisa. Não, o conselho é que aproveitemos bem aquilo que recebemos de Deus, responsavelmente. Agradecidos e confiantes em Jesus, podemos, sim, aproveitar a vida, com a liberdade que a fé em Jesus possibilita.

Oremos: Senhor, ensina-nos a valorizar as bênçãos materiais e espirituais com que nos presenteias diariamente. Permita que sejamos agradecidos e responsáveis em nossa vida. Por Jesus Cristo. Amém.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esta mensagem é muito interessante, pois, ela fala que devemos aproveitar a vida mas com responsabildade.E é isto que nós cristãos devemos fazer. Ler a palavra e praticá-la,fazer cuidar do nosso corpo como ele merece pois,Deus nos deu ele para que tivessemos responsabilidade de alimentar, fazer execícios.Não sermos sedentários.