11 março 2008

Dormir bem

Muitas pessoas sofrem de transtornos do sono. Não conseguem dormir direito por vários fatores. Muitos perdem o sono por causa dos problemas e dificuldades da vida. Não conseguem relaxar e descansar. Todos nós conhecemos as conseqüências de uma noite mal dormida. O cansaço e o mal-estar nos acompanham durante todo o dia. Queremos que você lembre que Deus está perto de você. Ele ama você. A prova deste amor é Jesus. Ele veio ao mundo para morrer por você. Por isso confie nele. Coloque sobre Deus as suas preocupações e lembre-se: “Quando me deito, durmo em paz, pois, só tu, ó Senhor, me fazes viver em segurança.” (Salmo 4.8) Descanse em Deus. Ele é o seu melhor amigo hoje e sempre.


Oremos: Como é bom saber que posso dormir tranqüilo, pois tu, ó Deus, estás comigo. Ajuda-me a fortalecer a minha fé em ti para que eu possa descansar em teus braços paternos. Amém.

Nenhum comentário: